sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje é dia de reverência! Blue Moon...para não esquecer!

Blue Moon...
You saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own...


Blue Moon

Hoje acontece um dos fenômenos mais lindos que podemos observar! É noite de Blue Moon!
Tudo póde acontecer!
As fadas comemoram e iluminam o caminho daqueles que sonham ter seus desejos realizados!
Blue Moon...para os apaixonados e apaixonantes...noite de encontros e reencontros de épocas onde o amor falava mais alto dentro dos corações!
Blue Moon...para os astrônomos que sonham um dia estar lá e presenciar de perto essa maravilha!
Blue Moon...hoje é noite de brindar com um bom vinho...uma boa música...e deixar que ela te conduza para um momento de paz...de tranquilidade...para um momento onde tudo é possível, até mesmo ver realizado aquele desejo que estava lá...bem escondido...em algum lugar do coração...ou do passado...ou de agora mesmo!
Bem...para mim...para os que já leram minha história Blue Moon...sabem que vou esperar por aquela outra abotoadura e se eu encontrar, sabem o quê vai acontecer? Bem...isso é uma outra história! rsrs...
Feliz Blue Moon à todos e se eu não voltar já sabem onde estarei...mas sempre vou dar um jeitinho de estar novamente por aqui!!
Lhú Weiss

2 comentários:

  1. Ola minha querida Lhu,lindo teu texto sobre Blue Moon,aliás é uma de minhas musicas preferidas,tanto que já fiz uma postagem sobre ela lá no começo de meu blog ,quando canto algumas canções relacionadas com minhas estadas no Hawaii.Tenhas um feliz fim de semana e deixo aqui meu abraço com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. 彡♡` Olá, amiga!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Brasil ♡彡.
    ¸.•°`♥✿⊱╮

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...