sábado, 8 de janeiro de 2011

O ANIVERSÁRIO DO REI






HAPPY BIRTHDAY ELVIS

Em 08/01/1935 a música ganhava um presente...nascia ELVIS AARON PRESLEY.
Anos mais tarde, o mundo passaria então a ter um presente... gostar do seu estilo, das suas músicas e da pessoa ELVIS! O que falar do REI ? do HOMEM ? da LENDA?Muitos passaram pela música, mas ninguém como ELVIS, deixou sua marca que até hoje conquista fãs pelo mundo todo. Irreverente...conquistador e apaixonado pelo que mais gostava de fazer...MÚSICA.
ELVIS não se foi...continua presente em nossos corações, em nossas vidas...sua música ecoa por onde quer que as pessoas estejam...ELVIS sempre será ELVIS!
Um REI nunca perde a MAJESTADE!!
Aos fãs, que sempre o acompanharam e jamais deixarão que sua memória se perca pelo caminho, deixo aqui o meu desejo de felicidades, afinal o presente é para TODOS NÓS!!

Lhú Weiss

7 comentários:

  1. Lhú, hoje estava passeando com minha filha, e vi no letreiro que era 08/01, eu falei baby hoje é aniversário do Elvis Presley, ela ficou rindo e disse: mãe acho que vc não é normal. Querida Lhú, ela ainda não sabe o que é amar,respeitar e admirar um verdadeiro artista! Querida amiga, parabéns pra nós todos os fãs do Rei! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oh, than I wish Happy Birthday!

    Servus and so long
    Kvelli

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado, Lhú! Já postamos muita coisa de Elvis, e que oferecemos como um maço de flores pelo seu aniversário. Pode ter certeza que o admiramos tanto quanto você, e fazemos de seu belo post nossas palavras!

    ResponderExcluir
  4. OIIII q legal esse post...bom saber...

    bjks

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lhú Weiss, na manhã desta sexta-feira hasteamos a bandeira da esperança. A semana finda. Deixa rastro de tragédia. E acúmulo de promessas que serão esquecidas. É preciso ser forte, não esperar ajuda. Prosseguir, lutar, agir. Novos tempos vão chegar, a alegria retorna. Em frente, aproveite, tenha um lindo final de semana.

    E Viva Elvis, o Rei do Rock!

    Bjos...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  6. Lhú, querida, estou tirando umas férias do blog, apesar de ter deixado alguns posts agendados. Por causa disso, comi mosca no dia do aniversário do nosso rei. Mas, amanhã (15/01), estarei me redimindo com uma postagem especial, que tenho certeza irá agradar a todos os fãs de nosso adorado Elvis. Espero você por lá.
    Aliás, adorei a homenagem que você fez ao nosso eterno rei do rock e amei esse bonequinho cantando...rs
    Um beijo grande e saudações roqueiras ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lhu,
    Eu também sou fã do Rei, certamente há muito mais tempo do que você. Acompanhei o surgimento desse fenômeno; conhecia todas suas músicas; assisti a todos os seus filmes, comprei todos seus discos (ainda conservo algumas bolachas); deixei meu cabelo como o dele; cheio de Gumex; usava camisas de gola alta e calças boca-de-sino, como todo moleque da minha idade. Embora continue a gostar dele, aprendi a gostar também de jazz, essa música mágica feita por instrumentistas fantásticos como Mile Davis, Cannonball Adderley e John Coltrane. Você já ouviu com atenção Kind Of Blue, de Miles Davis? Acho que ele merecia um lugarzinho no seu blog ao lado do Rei.
    Beijo,
    Gabriel Fernandes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...