segunda-feira, 8 de março de 2010

DIÁLOGO - Essa é boa!

Se você é daquelas pessoas que perde a paciência com facilidade, então é melhor não
encontrar com o João por aí...Senão...O cê tá lascado!



Diálogo


- Ô Zé?
- Quê João...
- Já cansei de tanto cortá grama, cê não?
- Já...
- Vamo descansá um pouco?
- Vamo.
- Zé?
- O quê...
- Sabe essa grama que a gente cortô? Dá bem um travesseiro, dá não?
- Dá...
- Um prá mim,outro prô cê. Cê qué?
- Quero.
- Ah!...Deita aí Zé! Descansá faiz bem, né não?
- Ôpa!...
- Zé?
- Quê João...
- Tá vendo aquela árvore alí?
- Qual?
-Aquela do lado daquela outra, tá vendo não?
- Não.
- Ô Zé!...Aquela com folhas bem fininhas,bem alta,viu?
- Ví...
- Então?que cê acha dela?
- Bonita.
- Bonita? ...bonita é aquela dona que mora lá do outro lado da rua daqui da praça!...
- Vamo lá vê?
- Subí no muro? Tô fóra...
- Quem mandou ser tampinha e redondo...Eu te ajudo,subo fácil...vamo?
- Não vai dar certo...
- Zé?
- Quê João...
- Pára de mastigá mato. Sua mãe não falô que faz mal, não?
-Falô não... É só pra distraí...
- Conversa!...Cê tá disfarçando prá não subí no muro. Vamo?
- Vô não! Cê parece bambú, sóbe lá,depois me conta...
- Zé?
- Quê João...
- Não precisa...Lá vêm ela,olha lá,olha...não é ela?
- Acho que é...
- Zé?
- Quê...
- Se o cê tirá o boné da cara,dá prá vê, dá não?
- Acho que dá...
- Zé?
- Hum...
- Mulherão bonito, né?
- É...
- Zé?
- Heim...
- Olha!...Cabelos longos,...alta,...morena,...um corpão!...Será que ela têm cachorro?
- Sei lá?!...
- Zé?
- Fala...
- Queria sê o cachorrinho dela, cê não?
- Não.
- Por quê?...
- Prefiro comida do que ração...
- Zé?
- Tô aqui...
- Se eu fosse cachorrinho dela, ia ficá com ela,...andá com ela,...durmí no lado dela,...latí pra ela...
- Ô João?
- Que Zé...
- Cê tá variando?
- Tô não!
- Tá na hora da comida, tá não?
- Tá...
- Nóis têm muito que capiná aqui na praça, né não?...Então vamo cumê e de boca fechada, certo?
- Certo...
- Ô Zé?
- Quê?
- Me responde só uma coisa?
- Só uma.
- Cumé que eu vô cumê de boca fechada?...
- Ai ... MEU DEUS...


Lhú Weiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...