segunda-feira, 8 de março de 2010

BLUE MOON - Acreditar é essencial!

Viagem ao passado?
Entrar no portal do tempo?...
Contatos com outras dimensões?...
Não acredita?
Espere pela próxima Blue Moon e veja o que acontece...





Blue Moon

Noites de verão são sempre muito quentes, mas são maravilhosas, principalmente quando é noite de blue moon. A lua fica linda! Dizem que nessas noites, tudo é possível! Algo sempre acontece! E foi em uma dessas noites, que resolvi sair com meu carro sem destino. Peguei a estrada sem me preocupar aonde chegaria. No rádio, uma boa música e lá fora, a lua brilhava e iluminava meu caminho. Abaixei o capô do carro para vê-la melhor e a convidei para que me fizesse companhia! Cheguei próximo a uma cidadezinha onde alguns bares ladeavam a estrada e um deles me chamou a atenção. Era charmoso e parecia aconchegante. Velas em pequenos vasos davam boas vindas na entrada. Entrei, e enquanto esperava meu suco, olhei em um canto, quase que escondida, uma Juke Box. Não resisti e fui até lá. Sabe o que é uma Juke Box e bem ali na minha frente? Eu tinha que estar lá para ver isso de perto! Eu precisava vê-la tocando... Coloquei uma moeda e escolhi que música queria ouvir! Ela começou entrar em pane! Ligava e desligava, acendia e apagava e eu não sabia o quê fazer quando... Alguém se aproximou e bateu com a mão em cima de um dos botões. Ouvi um barulho e vi que uma abotoadura caiu no chão. Me abaixei para pegar e enquanto me levantava, meus olhos foram acompanhando aquela pessoa que estava ao meu lado. Ele era lindo!! Alto, moreno, usava gel nos cabelos e um terno preto que combinava muito bem com ele! Seu olhar, além de suave era hipnotizante! Que homem era aquele...!
Abri minha mão, e disse acho que isto é seu! Ele olhou fixamente em meus olhos e com um gesto sutil estendeu sua mão e me perguntou:
­- Você quer dançar?
Eu não sabia o que dizer! Mas se dissesse que não, me arrependeria pelo resto de minha vida!
Dançamos e conversamos a noite toda! Na Juke Box já tinha tocado I got You Babe..., Moody River..., Hurt e até mesmo Blue Moon.
Era como se estivéssemos nas nuvens... E a lua parecia que estava presente o tempo todo! Tudo era maravilhoso e nada mais importava!
A Juke Box começou entrar em pane, quando tocava Only You. Eu adoro essa música! Pedi licença e fui tentar fazer funcionar. Novamente ligava e desligava, acendia e apagava... Até que apagou de vez! Quando olhei para o lado... Estava sozinha. Meus olhos rapidamente começaram a procurar por ele. O garçom se aproximou e disse que meu suco já estava em minha mesa. Perguntei a ele se tinha visto o rapaz que estava comigo. Surpreendentemente ele disse que além de mim, havia somente um casal na mesa ao lado e mais ninguém. Insisti e falei que ele dançava comigo ao som da Juke Box e pedi: tente lembrar!!
- Impossível moça! Essa máquina só está aí de enfeite! Não funciona já têm uns cinco anos!... E saiu me olhando com um olhar de desconfiança...
Fui para casa e me questionava o tempo todo! Mas eu realmente sabia que tudo aquilo, tinha acontecido!...
Estou esperando pela próxima blue moon e vou voltar lá e reviver tudo de novo, vai dar certo! Porque por alguns minutos naquela noite eu voltei no tempo! Eu tenho certeza! E quando isso acontecer, será para sempre!!
Você deve estar se perguntando como é possível voltar no tempo! E eu posso afirmar que é. Porque um dia, quando tiver a oportunidade de abrir minha gaveta da cômoda, vai encontrar em uma pequena caixa, uma abotoadura esperando por outra...

Lhú Weiss

Um comentário:

  1. Simplesmente linda, realmente nos leva ao passado cheio de promessas e sonhos, cuide bem dessa abotoadura....Maravilhoso... Lhú. Bj de luz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...